8 de setembro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO MEU AMIGO RADIALISTA ADRIANO SANTOS


Nesta terça-feira, 08 de setembro, é o dia do aniversário do nosso grande amigo Adriano Santos, grande profissional da radiodifusão aqui de Camocim a quem temos o prazer de fazer parte de seu círculo de amizade. Adriano Santos é natural de Trairi e reside em Camocim há 15 anos, cidade que aprendeu a amar pois a população lhe acolheu de coração aberto. O nobre radialista está há 12 anos na Rádio Pinto Martins, FM 98,7, a frente do programa Forrozão da 98, líder em audiência. A você grande amigo desejamos muita saúde, paz e sucesso em sua carreira. Grande abraço!!! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande profissional. Parabéns meu amigo, muitos anos de vida e seja sempre essa pessoa verdadeira.

Anônimo disse...

QUE ESSA DATA SEJA CHEIA DE BOAS CONQUISTAS. PARABÉNS GRANDÃO!

Anônimo disse...

EITA, HJ VAI TER GELADA. KKKKK. FELICIDADES MEU NOBRE AMIGO

Anônimo disse...

O melhor de Camocim, só tem você mesmo Adriano Santos. saúde e paz!

Anônimo disse...

parabéns meu grande amigo

Anônimo disse...

parabéns meu grande amigo saúde e muitas felicidades pra vc Deus te abençoe