9 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO E APREENDEM 6,42 QUILOS DE MACONHA


Graças as várias denúncias feitas de forma anônima, policiais militares do Raio de Camocim apreenderam cerca de 6 quilos e meio de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, sem dúvida um prejuízo muito grande para o tráfico. 

Denúncia 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há dias as equipes do Raio recebiam denúncias dando conta que em um quintal de um estabelecimento comercial localizado na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Sra. De Fátima, tinha muita droga enterrada no chão e que também existia ali uma rinha de galo de briga e que era constante os maus tratos às aves. As denúncias eram constantes, afirmou um dos pm’s que participou da operação. 


Muita droga 

Já durante a tarde de ontem, sábado 08, os Raianos foram até o dito estabelecimento comercial onde existe uma venda de peixes e não conseguiram localizar seu proprietário, um homem conhecido como Ranilson, o qual já cumpriu pena por crime de tráfico de drogas. 
De um quintal próximo os pm’s observaram que no local denunciado realmente existia uma rinha de galo. Eles entraram no local e lá encontraram vários galos de brigas, apetrechos cortantes e pontiagudos usados para armar os galos e se ferirem mutuamente, gaiolas para galos, arenas para brigas, etc. No mesmo quintal os Raianos observaram vestígios de buracos e então passaram a averiguar a denúncia das drogas enterradas. Depois de muito trabalho os militares encontraram enterrado um total de 10 tijolos de maconha pesando aproximadamente 6 quilos e meio de maconha prensada.  


Apreensão  

Ranilson, o proprietário do imóvel, não foi localizado para se explicar sobre a droga encontrada enterrada no quintal. O entorpecente foi levado para a DPC onde foi todo apreendido. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar quem seria o proprietário da droga e seu fornecedor. 


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Unknown disse...

Um feliz dia dos PAIS pra todos que fazem o blog CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS , dos leitores até a diretoria do blog.abraço zeneto

Anônimo disse...

Eia campana encima desses traficantes destruidores d famílias,pra cima deles Raio,parabéns guerreiros,q Deus abençoe todos vocês

st frota disse...

parabéns guerreiros

Anônimo disse...

O Ronilson é burro mesmo, colocar galo pra vigiar droga home galo faz muita zuada 😂😂 o galo deve ter se vingado dele por conta das rinhas

Anônimo disse...

Tu vai caí

Anônimo disse...

Raio de uma olhada aq perto da caixa d'água aq da Olinda nós terrenos invadido tem uma bocada aq das grande e eles ameaça o povo de bem ajude nos raio por favor ..

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho raianos! 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Bando de vermes maldito e o tal do traficante raio nesses lixos

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros vcs são do bem bala nesse vagabundos que só vivem do mal

Anônimo disse...

Perto da caixa de agua da olinda ta igual fortaleza so falta eles tira o pessosl de dentro de casa mesmo

Anônimo disse...

População não tenha medo de denuncia esses vermes, vamos ajudar, juntos com a polícia militar, vamos tirar o sossego desses vermes,.
Camocim, Ceara e nosso país merece viver livre deste malditos.

Anônimo disse...

Em Granja também ta quase no mesmo rumo