12 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE VENDER GESSO COMO SE FOSSE COCAÍNA EM PARNAÍBA


Um homem identificado apenas como Vaguinho, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 10, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações, ele estava se preparando para comercializar cocaína adulterada com pó de gesso. 
Durante a abordagem, os militares encontraram 24 papelotes de uma substancia análoga a cocaína. Ao chegar à delegacia, o suspeito contou para a polícia que o material não se tratava de drogas e sim pó de gesso. 
“Eu ia vender, mas o pessoal não compra não, por que já conhece a minha fama”, disse o suspeito.  

Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. Uma perícia será realizada para comprovar a materialidade do delito de tráfico de drogas. 

Fonte: Blog do Fabim 

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk se fosse cocaína séria preso ou não kkkk daqui a pouco vai ter uma lei para proteger os traficantes essas leis desse país e uma piada Bolsonaro até 2050 amém amém amém

Anônimo disse...

Kkkkk se fosse cocaína séria preso ou não kkkk daqui a pouco vai ter uma lei para proteger os traficantes essas leis desse país e uma piada Bolsonaro até 2050 amém amém amém mito mito mito