21 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE ENTREGADOR DE APLICATIVO FAZENDO DELIVERY DE DROGAS


Policiais militares do Raio ed Fortaleza prenderam na tarde de quarta-feira, 19, em flagrante por tráfico de drogas, o entregador de aplicativo identificado como Antônio Gleidson Sousa do Nascimento, 23, no bairro Carlito Pamplona. A ação aconteceu por volta das 16h quando a Ciops repassou informações de que uma moto com queixa de roubo estava trafegando pela Avenida José Jatay, sentido Barra do Ceará.
Durante as diligências, os pm’s se depararam com a moto conduzida por um homem que se identificou como entregador de aplicativo de comida, estando com bata e caixa de entrega de delivery. No momento da abordagem, os militares encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 1,800 kg da droga, no interior da caixa. 
O acusado confessou que iria entregar o entorpecente em uma comunidade na Barra do Ceará e que receberia um valor por isso. Dada voz de prisão ao indivíduo, ele foi conduzido para um DPC onde foi autuado por tráfico de drogas. 
A Polícia Militar ressalta que a criminalidade pode até arranjar formas e ludibriar e tentar agir, no entanto somos uma “Raça de Fortes, Povo de Bravos” e estamos sempre atentos e, diuturnamente, a postos a fim de garantir a segurança pública.

Camocim Polícia 24h com informações da PMCE

Nenhum comentário: