4 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM INTENSIFICAM O COMBATE AO TRÁFICO E PRENDEM MAIS UM ACUSADO


A Polícia Militar aqui em Camocim tem combatido com força o tráfico de drogas. A população tem comprovado. Dezenas de prisões já foram realizadas este ano. Há mais de dois anos os índices de criminalidade não param de cair em nosso município graças a dedicação de cada um dos pm’s que dão “o sangue” na luta para tornar nossa sociedade mais segura. 

Mais uma prisão 

Desta vez quem foi para trás das grades foi um indivíduo identificado como Valderir das Chagas Pinho Júnior, de 20 anos, o qual foi preso em flagrante por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de entorpecentes. 

Segundo as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de segunda-feira, 03, quando os raianos foram informados que Valderir estaria guardando uma quantidade expressiva de maconha em sua residência localizada na Rua Tabelião Mário Aguiar, no bairro Rodagem do Lago. A informação ainda dava conta que a droga pertencia a um conhecido traficante do bairro. Diante das informações os militares foram até a residência do denunciado e lá o localizou. Dentro da casa os pm’s encontraram 270 gramas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro, balança de precisão e um aparelho celular. Desta maneira o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado Rafael Justi Cazarim o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas. Valderir já está recolhido a um presídio aqui na região. O traficante proprietário da droga está sendo procurado.

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Bando de lixos maldito parabéns para a nossa PM que dá o sangue para prender essas bactérias

Anônimo disse...

Tu ñ sabe nem oque tu ta falado vagabunda ou vagabundo 😡😥🔫

Anônimo disse...

agora chama os donos da droga prati solta tu purni muito poreles vai comer é cadeia mané Zé ruela otário

Anônimo disse...

vagabundo é eu ou é teu anjo que foi pego rezando agora a droga não é dele é minha foi pego comigo

Unknown disse...

Só Deus pôde nus julgar

Anônimo disse...

So fala mas ñ tem coragem de se identifica vagabundo todo mundo erra vacilão cuidado pro próximo ñ sei tu pq esses que querer ser santinho talvez são os piores

Anônimo disse...

somos piores que é nos que estamos presos mais agora tá sem jeito tem que seconfoma que ele vai ter tratamento vip uma Pisa por dia ta ta pra ti?

Anônimo disse...

o mundo erra mais quere viver luxando as custas da miséria dos outros é vagabudagem vão trabalhar bando de maldito

Anônimo disse...

Esse povo desses comentários, deveria retomar os estudos, pq pelo que parece é que nenhum não tem nem ensino fundametal, ai ficam brigando por causa de vagabundos e drogas.