18 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO AO INTERIOR DE CAMOCIM E PRENDEM HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Na segunda-feira, 17, pm’s do Raio de Granja prenderam um homem sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Camocim. 
Segundo as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã quando algumas pessoas ligaram para o 190 de Granja denunciando que um homem estaria ocasionando uma confusão com seus familiares devido uma contenda por divisão de terras. Os familiares ainda denunciaram que o indivíduo teria uma arma de fogo.
 
Diante da denúncia uma equipe do Raio de Granja foi até a localidade de Baixio, zona rural de Camocim, e lá localizou as partes envolvidas. A confusão foi confirmada pelos familiares e então o suspeito foi localizado. Ele foi identificado como Antonio Zeferino Neto, 60 anos, o qual foi indagado sobre a arma de fogo e então resolveu entregar para os pm’s, trata-se de uma garrucha de fabricação artesanal. No local ainda foram apreendidos três recipientes contendo pólvora, dois recipientes com chumbinho e ainda espoletas.  
Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Fábio Marcos da Silva resolveu autuá-lo por crime de posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da lei do desarmamento. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: