2 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL


Mais duas armas de fogo e várias munições foram tiradas de circulação por pm’s do Raio de Granja. O caso aconteceu por volta das 22h de sábado, 01, na localidade de Santa Bárbara, zona rural daquele município. 
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação que um homem identificado como João Paulo, 39 anos, possuía mais de uma arma de fogo em sua residência. Para checar a informação uma equipe do Raio foi enviada ao local e conseguiu localizar a casa denunciada.

O proprietário da residência foi indagado sobre a denúncia das armas e então confessou que realmente possuía duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 32. Na residência os pm’s apreenderam 01 espingarda cartucheira calibre 12; 01 espingarda cartucheira calibre 36; 01 cano com parte dianteira da corona de uma espingarda; 15 Munições calibre 32 (14 deflagradas e 1 intacta); 03 munições calibre 12 intactas; 03 munições calibre 36 deflagradas; 240 Espoletas; 04 recipientes contendo pólvora e 1,3 quilos de Chumbinho. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Fábio Marcos da Silva o autuou em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: