10 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM FOICE AMEAÇANDO SEUS FAMILIARES


O indivíduo é suspeito de ter furtado uma moto no Centro de Camocim. Relembre AQUI

Durante a tarde de ontem, domingo 09, por volta das 17h30, um homem identificado como Jair Costa Segundo, de 29 anos, vulgo "Jair Pezão", foi preso armado com uma foice e sob acusação de ameaçar seus familiares. Conforme as informações colhidas pelo Camocim polícia 24h, uma equipe do Raio de Camocim, patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de que um indivíduo identificado como Jair estaria armado com uma foice e ameaçando seus familiares no bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente na Rua Travessa Santana.

Sem perda de tempo o pm’s foram ao local e já encontraram Jair sem a posse da foice. Para os pm’s ele disse que teria escondido a foice em um matagal e então resolveu entregar a arma. Diante dos fatos alguns familiares chegaram para a PM e disseram que queriam representar criminalmente contra o suspeito. Desta maneira as partes envolvidas foram levadas para a DPC de Camocim onde Jair foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo posteriormente recolhido para uma cadeia na região. 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora tu vai comer cadeia vagabundo faz tempo que tu aprontava aqui nas áreas..vai pau no cu

Anônimo disse...

O certo eo ceto

José Alves Araújo disse...

O cara é bruto

Unknown disse...

nossa

Anônimo disse...

Era bom quê todas as pessoas. Quê ele robou fosse na civil agora fazê a cama dele mais ainda...

Anônimo disse...

kkkkk se fudeu pau no cu

Anônimo disse...

E agora pode ser que ele aprenda , porque do jeito que vinha vivendo só ia dar nisso mesmo cadeia ou cemitério , soube que ele desafiou os irmãos pra brigar , vinha maltratando a própria mãe e daí a própria família entregou ele a polícia , parabéns a família porque e complicado entregar um da família assim , mesmo errado