20 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO, PRENDEM MAIOR, APREENDEM MENOR E MAIS DE DOIS QUILOS DE DROGAS


Um adulto preso, uma menor apreendida e mais de dois quilos de drogas apreendidas, este foi o resultado de uma operação deflagrada por policiais militares do CPRaio de Camocim. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando os pm’s do Raio de Camocim foram informados que uma adolescente faria uma entrega de drogas para um indivíduo conhecido como Joélcio. A droga seria entregue em sua residência localizada na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança. Ainda de acordo com a PM, já existia várias denúncias de dando conta que Joélcio estava traficando “com força” naquela área.
 Prisão e apreensão 

Os pm’s montaram a operação e então foram até a residência de Joélcio. Ao chegarem viram a menor saindo da dita casa e esta ao perceber a presença policial correu para dentro da casa junto com Joélcio. Mediante a suspeita os militares entraram na casa e então com a menor foi apreendida uma pequena quantidade de maconha dentro de uma mochila. Ainda dentro da casa de Joélcio os pm’s apreenderam mais embrulhos contendo drogas, sendo que no total foram apreendidos 2,28 quilos de maconha; 24 gramas de crack e R$ 134,00. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Joélcio foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e corrupião de menor, sendo conduzido para um presídio na região. Já contra a menor foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico, no entanto, foi liberta devido sua menoridade. Em dezembro a menor atinge a maioridade. Vale salientar que a PM já tem ciência de quem forneceu a droga mais prisões podem acontecer a qualquer momento. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Caiu safado sem futuro,
Eu e a população de bem vamos tirar o sossego de vocês, e Lili não vai cantar, por que ela engasgou,.
Ass anônimo 01

Anônimo disse...

A população de bem,agradece o esforço q a PM faz para prender esses traficantes e manter a cidade mais tranquila,parabéns PM

Anônimo disse...

Como é q pode mano nessas épocas,ainda dar um vacilo desse,meu mano esse horário das 4 da tarde o Drone filma tudo,a câmera do drone filma até a qualidade da droga,deixa d ser mané,eu vi ele sobrevoando os apossados nesses dias,agora anoite é bom viu por conta da escuridão.

Vulgo Revoltado disse...

VAI DA CERTO MEU MANOW JAJA CANTA A LIBERDADE

Unknown disse...

Olá , joelcio ,facilou cara, não quer trabalhar cara, tu e um cara bem inteligente em trabalho, falo isso por que já trabalhei junto contigo, mas e assim mesmo, lamento...

Vulgo Revoltado disse...

Força ai dentro manow

Anônimo disse...

Lili vai cantar m.manw Ass:Lilaz Da Quebrada✌️