6 de agosto de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR NO MOMENTO EM QUE FAZIA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NA OLINDA


Por poucos dias, o menor escapou da prisão em flagrante. Faltam apenas 21 dias para ele atingir a maioridade 

Policiais militares do Raio de Camocim apreenderam um menor de 17 anos e iniciais F.W.S.L., sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira, 06, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pelo dito bairro e observaram uma movimentação suspeita em uma praça localizada na Rua Aracati. Os indivíduos foram abordados e com o dito menor foi apreendida uma quantidade em drogas que seria entregue naquele momento para outros indivíduos.


Diante dos fatos os pm’s foram até a residência do dito menor localizada na Rua Aracati e lá foram apreendidas mais drogas. Ao todo foram apreendidas 360 gramas de maconha, 25 gramas de crack, R$ 425,00, balança de precisão e um caderno com anotações e contabilidades do tráfico. 
Diante do ocorrido o menor foi conduzido para a DPC  de Camocim onde o delegado plantonista Rafael Justi Cazarim o enquadrou através de BOC por tráfico de drogas, sendo o dito menor posto em liberdade após finalizado os procedimentos e provavelmente nesse momento já esteja novamente traficando no bairro da Olinda. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi posto em liberdade para traficar de novo

Anônimo disse...

Kkkk vdd viu ésta mesmo

Anônimo disse...

Ele vai cair de novo pra deixar dê ser muito paludinho kkkkk

Anônimo disse...

Vai cuida da vida de vc6 btl