24 de agosto de 2020

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR EM COMÉRCIO


Durante a manhã de sábado 22, por volta das 09h, pm’s do P.O.G de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de furto qualificado, trata-se de José Joel de Lima Ferreira, 23 anos. Outro indivíduo que teria participado do furto não foi localizado. 
Conforme apurado pelo Camocim Polícia 24h, por volta das 04h, populares ligaram para o 190 informando que na Rua Perimetral, bairro Apossados, dois homens em bicicleta teriam abandonado uns objetos que carregavam na garupa da mesma.


Uma equipe de pm’s do P.O.G. foi ao local e então constatou que se tratava de fardos de cervejas em latas, várias peças de massa para pasteis e várias embalagens de carne de Hamburgue, no entanto, como no local não foi encontrado nenhuma vítima, o material foi guardado no quartel até que aparecesse o proprietário. Já por volta das 08h ainda do sábado, compareceu no Quartel da PM o Sr. Edilson Oliveira, o qual relatou que teve seu comércio arrombado durante a madrugada, de onde haviam levado vários produtos. A partir daí os militares concluíram que o material recuperado e guardado no quartel seria do Sr. Edilson e a ele foi devolvido. 

Local por onde a dupla entrou para dentro do comércio
Prisão 

Já por volta das 8h30, uma equipe de pm’s do P.O.G foi até o referido comércio tentar fazer o reconhecimento dos suspeitos, visto que no local havia câmeras de segurança. Nas imagens apareceram dois indivíduos autores do furto e com as suas características os militares passaram a diligenciar, sendo que horas depois conseguiram localizar e prender Joel, o qual confessou sua participação no furto, bem como informou quem seria o seu comparsa. Os pm’s saíram a procura do outro elemento mais infelizmente não conseguiram localizá-lo. Diante dos fatos Joel foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante com base no crime de furto qualificado (artigo 155 §4º, IV, do CPB), sendo o mesmo recolhido para um presídio na região. 

Efetuaram a prisão:Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cb Ernandes 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: