6 de agosto de 2020

MENINA DE 10 ANOS FÃ DA POLÍCIA MILITAR CRIA COLETE DE PAPELÃO E É HOMENAGEADA POR POLICIAIS

Luana Carreiro, de 10 anos de idade, ganhou presentes como blusa, chaveiro e caneca da corporação

A pequena Luana Carreiro, de 10 anos de idade, realizou o sonho de conhecer agentes da Polícia Militar. Moradora do distrito de Arraial, na zona rural da cidade de Poranga, a 340 km de Fortaleza e fã da profissão, a menina confeccionou com barbante, tinta e papelão, um colete da corporação. 
Imagens da menina repercutiram nas redes sociais e, para agradecer o carinho, policiais da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, representados pela Força Tática e pelo destacamento de Poranga, visitaram Luana em sua residência, distante cerca de 44 km da sede, na segunda-feira (3). 


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recepcionados carinhosamente por Luana, bem como por outros membros da comunidade. Os policiais levaram alguns presentes com emblemas da corporação, tais como blusa, chaveiro e caneca. "Presentes para de alguma forma, tentar retribuir todo o apreço demonstrado pela jovem Luana. Momentos como esse, fazem com que os policiais se sintam valorizados e reconhecidos pela sociedade que juraram proteger", afirmou a Polícia Militar. 

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Unknown disse...

São poucos os que reconhecem o ofício da polícia militar pra sociedade de bem , os que são contrários é por quê tem envolvimento direto ou indiretamente ou estão sendo coagidos forçados sobe ameaça de criminosos. Falei!!

Unknown disse...

Ou tão recebendo alguma ajuda financeira dos criminosos...