quinta-feira, 20 de agosto de 2020

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, SOFRE FRATURAS MÚLTIPLAS E É TRANSFERIDA PARA O IJF EM FORTALEZA


Era por volta das 20h30 de quarta-feira, 19, em Granja, quando a Polícia Militar registrou um violento acidente de trânsito que deixou uma mulher em estado grave. A vítima foi identificada como Elenilda de Lima da Costa, 45 anos, residente em Granja na Rua Carlos Dias, bairro de Fátima.  
O Camocim Polícia 24h apurou que a vítima conduzia uma moto Honda Pop vermelha e no cruzamento das ruas Pessoa Anta com 14 de Julho, Centro, se envolveu em uma colisão lateral com um veículo Gol branco que era conduzido por Silvestre Dias.

Com a chegada da polícia a condutora da moto já havia sido socorrida para a UPA local onde foi constatada pelo médico de plantão, fraturas de costelas, clavícula e mandíbula, sendo a mesma encaminhada para o IJF em Fortaleza. Já o condutor do carro nada sofreu, e ficou ao local até a chegada da polícia. Em sua versão o homem teria relatado que trafegava em seu veículo pelo referido local quando ao passar cruzamento foi colidido na lateral de seu carro por uma moto que avançou a preferencial. O condutor do Gol foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por lavrar um B.O. Sobre o ocorrido. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: