9 de agosto de 2020

GRANJA-CE: EX-DETENTO RECÉM LIBERTADO VOLTA AO PRESÍDIO ACUSADO DE AMEAÇAR O PAI E A IRMÃ


Na sexta-feira, 07, por volta das 20h, uma equipe PM do destacamento de Granja foi solicitada para atender uma denúncia de violência doméstica que teria acontecido na Rua 02 de Novembro, Centro. No local os militares encontraram a Sra. Maria do Livramento, 56 anos, onde a mesma relatou que tinha medida protetiva contra seu irmão e que o mesmo havia saído do presídio há 22 dias com medida cautelar de 100 metros de distância dela e de seu pai. Disse ainda que na ocasião o acusado entrou em casa e ameaçou o pai deles dizendo que se ele não lhe desse 150,00 reais ele iria quebrar tudo dentro de casa.  

Diante dos fatos o policiamento diligenciou e logo em seguida localizou e prendeu o dito suspeito, o qual foi identificado como Fábio de Lima Veras, um ex-detento de 41 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 24-A da lei Maria da Penha. 

Efetuaram a prisão: ST Cícero, Sgt Wellinson e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Está aí mais uma prova que merda não vira cheira bem

Anônimo disse...

41 anos de idade,vai trabalhar cara,a mãe gera uma especie dessa e quando fica nessa idade,ainda quer dinheiro pra sustentar o vicio das drogas ou outra coisa.....Essas medidas nao serve pra nada

Unknown disse...

Se não tem pena de morte, então bote um elemento desse pra capinar um roçado o dia todo, das 07:00 ás 17:00 sem direito á almoçar e sem direito á beber água.