16 de agosto de 2020

CAMOCIM-CE: CABELEIREIRO DE 70 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO LAGO SEGO. POLÍCIA ACREDITA NA HIPÓTESE DE SUICÍDIO

Foto: Reprodução TV Web Camocim
Lamentavelmente o corpo de um homem identificado como Antonio Serafin de Vasconcelos, de 70 anos, residente na Rua Rui Barbosa, bairro Cruzeiro, foi encontrado morto dentro do Lago Seco aqui em Camocim. Era por volta das 10h30 da manhã deste domingo, 16, quando agentes da Secretaria Municipal de Segurança do município de Camocim ligaram para o 190 informando sobre o caso. Uma equipe da PM foi até o local e já encontrou o corpo do homem que já havia sido resgatado por populares de dentro do lago. O homem era um conhecido cabeleireiro que possui um pequeno salão em frente ao Banco do Brasil.  

Afogamento acidental ou intencional 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h pela PM, populares teriam visto o homem chegar em uma moto e entrado no lago levando algumas pedras grandes. Parecendo que iria pescar, o homem entrou dentro do lago e infelizmente momentos depois foi encontrado boiando nas águas. Ao ser resgatado da água foi observado que o homem estaria com um nailon grosso de pesca preso em volta ao seu pescoço, enroscado em seu pé e preso a uma pedra grande. Devido a esses detalhes a polícia acredita na hipótese de suicídio, no entanto, somente com os trabalhos periciais é que saberemos a causa da morte. A Polícia Militar resguarda o local do sinistro e aguarda a chegada da Pefoce para conduzir o corpo do homem para o IML de Sobral. 

Atualizando: Por volta das 14h20 uma equipe da Pefoce chegou ao local, realizou os serviços de praxe e conduziu o corpo do idoso ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Unknown disse...

Lamentável.
Era um grande a migo......
Que deus conforte a família dele...
..
Era é continua sendo meu grande amigo..

Meus sentimentos.,Madruga

Anônimo disse...

Meu sentimento a família
Era um grande a migo meu só cortava cabelo com ele nunca pensei que pudesse fazer Esso com à própria vida...
Só lamento

Anônimo disse...

Não consigo acreditar no que aconteceu 😢

Franciscodanovaloja disse...

Eternas lembrancas de um grande amigo,meus sentimentos a familia

menta disse...

Boa noite, tire minha duvida, pero do banco tem dois, qual é dos dois? o branco ou o moreno? o moreno trabalha com sua filha que é manicure. aceite meus pêsames a família do falecido.

Unknown disse...

O branco

Anônimo disse...

Cuidado polícias tem bandida entre vc Polícia femia ela tá passado suas informações não poste isso só para vc ficarem atento

Anônimo disse...

Cara, na minha humilde opinião, isso aí não foi suicídio. Tá muito estranho isso.

Luís Domingos disse...

Por favor se não for pedir muito tem como colocar a foto do Sr que morreu pode ser um grande amigo.

Unknown disse...

Ainda não me estou
Acreditando nisso