9 de agosto de 2020

EM CAMOCIM, APARELHO DE SOM APREENDIDO E PROPRIETÁRIO DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Madrugada de sábado, 08, por volta das 03h, uma equipe PM foi solicitada para atender uma denúncia de perturbação do sossego  alheio que estaria acontecendo na Ponte do Lago Seco. Os militares foram ao local e presenciaram um veículo Bugre de cor branca com seu sistema de som em alto volume e causando perturbação do sossego alheio. Nesse momento se apresentou como dono do veículo um jovem identificado como Marcos Sousa, 23 anos, o qual tomou ciência do delito que estava cometendo e então foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento o enquadrou com base ao artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio).

O aparelho de som ficou apreendido e somente será resgatado mediante o pagamento de fiança proporcional ao valor do equipamento. O indivíduo também responderá processo na justiça. 

Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd L Dias 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara quase todo os dias a Polícia Militar junto com a Guarda municipal recolho som de carro em Camocim, ou esses cara encistem desafiar as autoridade ou que que eles levem o som porque querem se desfazer mesmo, é muito burro os donos de som

Anônimo disse...

Esses Zé ruelas q ficam perturbando os outros com som alto só tomam ciência dos fatos depois q são detidos