10 de agosto de 2020

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM COM FRATURA E OUTRO COM ESCORIAÇÕES NA ZONA RURAL DE CAMOCIM


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h de domingo, 09, deixou uma pessoa com fraturas e outra com escoriações pelo corpo.  
Uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de trânsito que teria acontecido na localidade de Flamenga dos Gregórios, próximo ao Sítio do Cido, zona rural de Camocim. Os pm’s foram ao local e colheram maiores informações com populares, sendo que ficaram sabendo que teria sido uma colisão de frente entre duas motos Honda Bros.

O condutor Lucas de Sousa Ciarlene, residente em Granja, levou a pior e fraturou a perna esquerda além de ter sofrido outras escoriações pelo corpo, sendo socorrido por populares para a UPA e em seguida para Sobral. O outro motociclista identificado como Francisco Neuton da Costa, residente no bairro Apossados, sofreu uma luxação na mão esquerda e escoriações na perna direita. Este foi localizado pelos pm’s e conduzido pra a DPC onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis ao caso.  

Estiveram na ocorrência: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos / Apoio do Demutran 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cade o acidente da entrada da cidade