13 de agosto de 2020

CHAVAL-CE: EX-DETENTO É ATACADO POR TRIO CRIMINOSO E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na terça-feira, 11, por volta das 19h, um ex-detento identificado como Elenilson da Costa Araújo, vulgo “Naum”, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Chaval 
De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, populares ligaram para o 190 informando que tinha acontecido uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua do Cruzeiro. De imediato uma equipe da PM foi ao local e encontraram a vítima, a qual disse aos policiais que estava em sua residência quando chegaram três homens a pé e o chamaram na porta. Nesse momento ele foi atender e foi recebido a bala. A vítima saiu correndo e ouviu quando os indivíduos atiravam em sua direção. Pra sua sorte nenhum dos tiros o alvejou. Em seguida o trio criminoso fugiu do local. 

Indagado sobre o ocorrido, Naum teria dito aos pm’s que estaria devendo uma quantia de R$ 3.000,00 a um traficante da cidade e que acredita que tenha sido ele que tenha mandado matá-lo. A vítima ainda teria reconhecido o indivíduo que teria efetuado os disparos. 
A polícia ainda efetuou diligências no sentido de capturar os elementos mais não logrou êxito. Vale ressaltar que Naum é um ex-detento bastante conhecido pela polícia em Chaval, inclusive em outubro de 2019 foi preso sob acusação de tráfico de drogas (AQUI) e em dezembro de 2019 foi preso por porte ilegal de arma de fogo (AQUI). Naum também já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em outubro de 2019, relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: