10 de agosto de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO NA PONTE DO LAGO SECO


Durante a tarde de domingo, 09, por volta das 15h, policiais militares do P.O.G. efetuaram a apreensão de um sistema de som bastante potente e detiveram seu proprietário. Após várias ligações feitas ao 190 denunciando a alta aglomeração de pessoas sem máscaras, perturbação do sossego alheio e congestionamento na ponte do Lago Seco, equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, do Detran, do Demutran e da Defesa Civil foram ao local. As autoridades tiveram bastante trabalho para desobstruir o trânsito na ponte do Lago, pois ali ninguém podia passar devido os veículos estacionados no meio da rodovia.



Muitos barraqueiros também desobedeceram a determinação do decreto de encerrar as atividades às 18h. No local uma equipe da PM recebeu denúncias de perturbação do sossego alheio e então flagrou um veículo com som potente em volume ensurdecedor. O proprietário do veículo foi localizado e então foi detido e o equipamento apreendido. O caso foi levado para o Quartel da PM onde o oficial coordenador do policiamento resolveu apreender o sistema de som avaliado em cerca de R$ 9.000,00. O proprietário do equipamento de som responderá por crime previsto no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. 



Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Fd disse...

O cara que faz isso deve ter algum distúrbio. Geralmente é uma "música" de péssima qualidade e em um volume absurdo, impedindo a conversa, que seria um dos motivos para uma reunião de amigos. Todavia, no caso trata-se de um duplo desrespeito com a situação daqueles que não são obrigados a ouvir a poluição sonora e possível propagação do covid. Bem feito para esses baderneiros.

Anônimo disse...

É muito burro mesmo, vai de novo

Anônimo disse...

Concordo. Só gostaria de pedi à vcs da PM q façam sempre uma visitinha nas flamengas no final de semana aqui o negócio tá ficando sério. Neste q passou foi o inferno

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc ninguém aguenta mais esse povo fazendo baderna em nossa cidade . Parabéns aos policiais pelo belo trabalho