6 de julho de 2020

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE "TARADO" BRECHANDO MULHER E SE MASTURBANDO NO CENTRO


Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo acusado de prática de atos libidinosos aqui na cidade de Camocim. 
As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira, 06, uma mulher ligou para o 190 e denunciou que reside na Rua da República, Centro, e havia flagrado naquele momento um indivíduo se masturbando e lhe brechando na janela de sua residência. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e colheram maiores detalhes como sua estatura, cor de pele e vestimentas. As diligências foram iniciadas e minutos depois os pm’s conseguiram localizar o “tarado” na altura da Rua Antonio Zeferino Veras, nas proximidades da oficina do Pedrosa. O indivíduo foi identificado como Antonio Marcos, 42 anos. O homem foi logo reconhecido pela mulher e então o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante por crime previsto no artigo 215 A do CPB (práticas de atos libidinosos). 

Efetuaram a prisão: ST Armindo, Sgt Elias e Sgt Charles 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

j.a disse...

Os fdp me queimaram hoje e eu nem me liguei...

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

esse cara está louco,precisaria ir ao manicômio .
eu não me oponho a nenhum tipo de relação sexual livre entre duas pessoas,desde que aja consentimento reciproco,pelo código penal brasileiro assedio sexual é crime .
agora esse louco fazer esse tipo de coisas eu acredito que tem que ser internado num manicômio