6 de julho de 2020

EM CAMOCIM, PASTOR EVANGÉLICO É DETIDO SOB SUSPEITA DE AGLOMERAR FIÉIS DURANTE CULTO


Pela primeira vez durante a pandemia aqui em Camocim um líder religioso foi detido sob suspeita de ter descumprido decreto municipal e governamental que visa o combate da proliferação do coronavírus. 
Conforme o que foi repassado ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h10 de ontem, domingo 05, quando populares ligaram para o 190 informando que havia aglomeração em um culto evangélico que estava sendo realizado em uma igreja localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a igreja aberta com o pastor e alguns fiéis em seu interior.


Em conversa com o pastor os pm’s foram informados que realmente já teria acontecido o culto, mais que naquele momento já havia se encerrado, no entanto, ainda havia uma certa aglomeração no interior da igreja. Para os pm’s os fiéis informaram que achavam que estava liberado pois haviam visto informações a respeito nas redes sociais. No interior da igreja havia álcool para os fiéis. 
Diante dos fatos o pastor responsável pela igreja acompanhou os pm’s até o Quartel da PM onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que resolveu proceder na confecção de um TCO com base ao artigo 268 do CPB contra o pastor e então foi liberado em seguida. 

Efetuaram a prisão: ST Armindo, Sgt Elias e Sgt Charles 
Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Unknown disse...

Realmente, lei pra ser cumprida!! Mas, fico pensando como o ser humano é infeliz nas suas ações, pq denunciam a casa de Deus, mas não denunciam bares, vendas de bebidas alcoólicas, ponto de tráficos. Somos podres de Deus, meu povo. Sejamos mais solidários, aos que buscam a salvação.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu não tenho simpatia pelo médio evangélico,mais respeito todas as crenças.independente de religião não é oportuno as aglomerações de pessoas

olho vivo disse...

O negócio é sério.

Unknown disse...

Gente é por isso o vento forte.
Deus tá vendo a maldade do ser humano.
Essa pandemia é bíblico
Porque o ser humano tá rebelde com o Criador
Pra os seres humanos que não acreditam em Deus.
Vem coisa mais feia.
Aí quando pega a covid lembra de Deus.
E outra Deus é tão misericórdioso que aquele que se arrepender e se entregar a Deus.
Ele dar outra chancena.

Anônimo disse...

É por isso que o vento veio nas ruas de Camocim.
Essas pessoas não respeitam a Deus.
Si dão culto é pra Deus
Clamando pra essa pandemia acabar
Mais todos os fiéis e escolhidos serão perseguido,mas será solto por Jesus Cristo.
Pessoal se arrependam dos nossos pecados
Se voltem a Deus.
Deus é o todo poderoso.
Os que não tem fé vão padecer e muito.
Coisas piores estão por vim
Mais Deus vai livrar todos os fiéis a Cristo.

Anônimo disse...

Realmente não achei que viveria para presenciar cenas como essas, de ver um pastor sendo levado detido por estar pregando a palavra de Deus em sua igreja, isso me lembra os profetas da Biblia que foram perseguidos, presos e mortos por o mesmo motivo. Na época não tinha o covid19 vomo desculpa.De uma certa forma a polícia estar fazendo seu trabalho, mais a populaçao é quem mais coopera ou atrapalha. Na é poca de Jesus o rei não queria que Jesus fosse condenado...Foi o POVO o responsável pelo resultado final...A CRUZ! Então vamos ajudar quem faz nossa segurança, denunciando realmente as pessoas que estão comtribuindo ativamente por uma SOCIEDADE MARGINAL!

Anônimo disse...

Se fala tanto em cumprimento de lei, mais a lei não é para todos cumprirem? Pq que a tal lei só serve para um determinado segmento e para outros não?
Os bares,as esquinas,as filas de bancos( não sendo respeitado o distanciamento,) pq q essa lei só é aplicada as igrejas, onde ali esta sendo pregada a a palavra de DEUS?

Anônimo disse...

👏👏👏👏

j.a disse...

É decreto estadual tem que seguir a risca, e a polícia ta na rua pra fazer valer as leis.

Anônimo disse...

A igreja ela é praticamente um hospital ,onde muitos recebem a cura ,a libertação ,acho que se as igrejas não tinvessem cido fechadas ,estariam mas cheias ,porq numa epidemia dessa o que tem de gente carente ,com medo ,com depressão, então kd o hospital espiritual ,são pra essas pessoas,mas infelizmente, fechadas ,ja deveriam terem abertas ,nem que seja com 10 5 pessoas porq o mundo precisa de socorro de jesus ...