2 de julho de 2020

CEARÁ SOFRE UM BANHO DE SANGUE NO MÊS DE JUNHO E ASSASSINATOS DOBRAM EM SEIS MESES


Ceará sofre um banho de sangue por conta da guerra de facções 

O Ceará termina junho como mais um mês negativo para a Segurança Pública. Em 30 dias, ao menos, 373 pessoas foram assassinadas em todo o estado, o que representa um aumento da ordem de 120 por cento em comparação a junho de 2019 (quando ocorreram 169 casos).  
Já no acumulado no primeiro semestre de 2020, o aumento é de 110 por cento, levando em conta que em igual período do ano passado o estado computou 1.106 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). Nestes seis meses de 2020,  o acumulado é de 2.323 homicídios.  
 
Em junho último, os 373 assassinatos no Ceará foram assim distribuídos por zonas pesquisadas: na Capital, a Polícia fez o registro de 117 execuções. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 104 pessoas foram mortas.  Assim, a Grande Fortaleza foi palco de 221 homicídios. 
No Interior Norte ocorreram 77 homicídios, e na região do Interior Sul outros 75 casos, somando, portanto, 152 assassinatos no Sertão. 
Os números são ainda parciais, pois a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não consolidou a sua estatística oficial em seu site.   

Fonte: Fernando Ribeiro

6 comentários:

Anônimo disse...

Governantes do meu Ceará vcs estão vendo a desgraça que está acontecendo e vcs falando que estão preocupados com o Corona seu carniceiros corruptos vcs podem não ser julgados e condenados aqui na terra mais DEUS NÃO DORME SEU URUBUS

Anônimo disse...

Como pode uma coisa dessa a vida que Deus deu não tem mais valores nesse país pedimos vida ajuda PRESIDENTE BOLSONARO O CIDADÃO DE BEM ESTA NAS MÃOS DESSES ASSASSINOS DESGRAÇADO

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Se analisar os números no Brasil vítimas da violência morre muito mais gente que na SÍRIA que vive uma guerra civil e matou 360.000 pessoas e um grande número de refugiados em especial JORDÂNIA,LÍBANO,TURQUIA,GRÉCIA,CHIPRE .
NO BRASIL são 120.000 pessoas assassinadas por ano mais 250.000 de acidentes de transito se analisar os números a SÍRIA oficialmente tinha 25.000.000 de habitantes sendo que a metade hoje esta refugiada noutros países E O brasil TEM SEGUNDO O CENSO DE 2010 200.000.000 DE HABITANTES SE ANALISAR O NÚMERO NO BRASIL É ASSUSTADOR, e nos aqui não temos conflitos raciais como em outros países,não tenos problemas étnico religiosos,nem religiosos como na SÍRIA

Anônimo disse...

A única saída é abrir as portas para investir nas pequenas e grandes indústrias e fábricas sem impostos, olha o exemplo da China, se com 16 anos estiver oportunidade de emprego estará afastado de muita coisa.

j.a disse...

Quatro corneteiras bem de frente...minhas zurêia rra tava peganu fogo.

j.a disse...

A bandeira continua hasteada e tremulando no ponto mais alto da rocha...