9 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: TRÊS DIAS DEPOIS, ASSALTANTE DE FARMÁCIA É CAPTURADO POR PM'S DO RAIO E É LIBERADO


Reveja o caso AQUI

Três dias depois de ter efetuado um assalto violento aos atendentes da Farmácia São Francisco, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão do acusado, trata-se de um indivíduo identificado como José Daniel de Sousa Paiva, 18 anos. 
Era por volta das 08h da manhã de ontem, quarta-feira 08, quando os pm’s foram informados que um jovem conhecido por Daniel seria o suspeito de cometer um assalto na Farmácia são Francisco e que o mesmo residia em uma casa na vila Luizito, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. 
Os militares foram averiguar a informação e chegando foram recebidos por Daniel e sua companheira. O indivíduo ao ser indagado a respeito do assalto na farmácia a princípio negou, mas com o desenrolar da ocorrência e com os vídeos e denúncias decidiu assumir o crime.

Na sua residência os pm’s apreenderam a faca usada no crime bem como as roupas que ele trajava. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e foi feita a condução de Daniel e todo o material até a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e como não existia mais flagrante resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o crime e em seguida o suspeito foi liberado. 

Camocim Polícia 24h 

21 comentários:

Unknown disse...

Os cara é osso...

Anônimo disse...

Enxuga gelo,
Me diga uma coisa
Se uma pessoa de bem reagi o assalto e matar o desgraçado desses?
A pessoa vai preso ou vai ficar tudo de boa?
Tem o psicológico dos clientes e da quela criança vendo todo essa ato violento, e um vagabundo desse em vez de está trabalhando, vai roubar de quem está lutando para sobreviver,
Isso é só mais pólvora pra ele Mater a vida do crime, ele sabe que mesmo sendo de maior, pode praticar assalto e é só livra o flagrante e tá de boa, aí ainda tem gente que paga pau pro senado e o STF .

Anônimo disse...

Mas o flagrante não dura enquanto houver perseguição? Imagino eu, que a polícia estava procurando esse meliante, ou não?

Anônimo disse...

E o as provas pra haver o flagrante no é as filmagens?

Anônimo disse...

Isso e uma safadeza muito grande

Anônimo disse...

E das grandes

Anônimo disse...

K país nojento é o Brasil

Anônimo disse...

Brasil,meu Brasil brasileiro ....kkkk....Na próxima ele irá morar na casa dos mortos..

Anônimo disse...

Infelizmente vivemos em um país infeliz,onde não existe justiça e sim injustiça,onde já se viu o vagabundo assumir o crime,ter provas do crime e ainda assim a "justiça" se é q se pode chamar de justiça coloca o ordinário q poderia ter tirado vidas em liberdade novamente.
Detalhe agora ele tá livre e pode voltar no msm estabelecimento e fazer algo pior

Anônimo disse...

Que absurdo gente! Parece brincadeira que um marginal desses foi solto... O Brasil é mesmo o país da impunidade

Anônimo disse...

Daqui uns dias esse lixo vai assaltar outro comércio de novo e ferir algum funcionário e vai ficar por isso mesmo... Agora se um cidadão der um tiro nele está lascado pro resto da vida

Anônimo disse...

Será que ele comprou ao menos um chinelo com o dinheiro kkkkkk

Anônimo disse...

Falha da polícia civil porque se um vagabundo desgraçado desse roubasse um rico ou um político não tinha essa de lei ele ficava preso.

Anônimo disse...

É muita vabundagem no Brasil, essas sao muito fuleragem.

Anônimo disse...

BRASIL

Anônimo disse...

Eu conheço você rapaz muito Bem.. Eu sei que você nunca foi de fazer isso. Não sei o que te levou a fazer isso. Pois vc é um jovem trabalhador , honesto e Deus te conhece e muitos que te conhece tá sem entender porque isso😟.. Deus tem uma grande obra na sua vida Jesus te ama. Não deixe que o inimigo faça armadilhas pra vc.você é um jovem trabalhador... Não tem necessidade disso.

Unknown disse...

Coloca ele na sua Casa pra morar...

Anônimo disse...

Nao tem segredo, é Brasil!

Anônimo disse...

Concordo sempre tem um que acham que temos que combater essas desgraça com uma flor com pombinha branca da paz ETC da nojo essas leis malditas não tem como um.alma.sebosa desse sair assim tão fácil sei que nossos PM trabalham sem para au contrário de outros órgãos revoltante isso

Anônimo disse...

Cara essa leis e nojenta alguém lucra com isso viu e fiança e por aí vai não era pra existir isso não fiança e a puta que o pariu um lixo desse era pra ficar preso e pronto

Anônimo disse...

Tem segredo s enquanto existir o safado pagar fiança nunca vai ter explicação só isso