26 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA LOCALIDADE DE PEREIROS


Lamentavelmente mais um jovem perdeu a vida vítima de afogamento no município de Camocim. Ele foi identificado como Jhones da Costa Conceição, um estudante de 22 anos que residia na localidade de Pereiros, zona rural de Camocim. 
Conforme as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h10 da manhã deste domingo, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que um jovem tinha desaparecido nas águas do “Açude do Murilo", localizado na localidade de Pereiros. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi até o local e colheu maiores informações acerca do sinistro. Populares disseram que o jovem estava tomando banho no dito açude com alguns amigos quando em dado momento resolveu atravessar para o outro lado do açude e a certa altura de distância afundou e não foi mais visto. A PM solicitou Corpo de Bombeiros em Sobral para realizar as buscas a procura do jovem, no entanto, por volta das 11h moradores da região encontraram e resgataram o corpo do jovem que infelizmente já estava morto. De acordos com as informações, o jovem Jhones Costa era bastante querido em sua comunidade e todos estão muito abalados. Uma equipe da Pefoce foi acionada para o local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. 
Com mais esse triste caso, Camocim chega a sua 5ª vítima fatal de afogamento. O último caso havia acontecido no dia 27 de abril deste ano. Relembre o caso AQUI. 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Unknown disse...

Ele era o meu primo querido

Unknown disse...

Ele era meu primo querido