9 de julho de 2020

BOLSONARO TOMA HIDROXICLOROQUINA E AFIRMA: "ESTÁ DANDO CERTO. ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM"


Após ter confirmado positivo para o coronavírus na terça-feira, 07, o presidente da República Jair Bolsonaro postou um vídeo nas redes sociais onde aparece segurando um copo d’água e um comprimido de hidroxicloroquina, que ainda não tem comprovação cientifica de eficácia contra o Coronavírus, mas vem sendo utilizado por diversos médicos no tratamento da doença. 

“Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem. Uma boa tarde a todos”, escreveu o chefe do Executivo na legenda da postagem. 

“Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. [risos] Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então com toda certeza né, está dando certo [engole o comprimido com água]. Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto”, disse. 

O medicamento é usado para o tratamento da malária e doenças auto-imunes, como a artrite e o lúpus, porém vem sendo testado – ainda sem confirmação – contra o Coronavírus desde o inicio da pandemia, o remédio foi alvo de controvérsias desde então. 

Fonte: República de Curitiba

6 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

BOLSONARO SÓ FALTA DA SABEDORIA DE DONALD TRUMP ,QUE JÁ NA ESTRATÉGIA DE REI LUIS 14 DA FRANÇA INIMIGO SE CONTROLA DE PERTO ,DONALD TRUMP JÁ TRAZER PARA DENTRO DE CASA ANDRÉ MANUEL LOPEZ OBRADOR PRESIDENTE DO MÉXICO ,ALBERTO FERNANDEZ DE ARGENTINA E LENIN MORENO DO EQUADOR

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DESEJO UMA BOA RECUPERAÇÃO

Anônimo disse...

A esquerda podre morre de raiva,
Esse é meu presidente
2022 voto novamente..

Anônimo disse...

Saúde meu presidente Bolsonaro que o papai do céu lhes proteja de todo mal amém amém amém

Anônimo disse...

Esse e forte e tem jesus do céu lado já passou por tantas esse covidi e café com leite kkkk e nós meu presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Tamos juntos Sr Messias Bolsonaro 20022