31 de julho de 2020

BOLSONARO É RECEBIDO E OVACIONADO POR MULTIDÃO NO PIAUÍ


Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, na manhã desta quinta-feira (30). Ele foi ao local para participar de cerimônia em cidade próxima na Bahia, ainda nesta manhã, e depois voltar ao Piauí para visitar ao Parque Nacional da Serra da Capivara. 

Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a presença das pessoas. Em seguida, tocou na mão de apoiadores. Ele pegou, ainda, um microfone que foi estendido a ele e falou com a multidão que o esperava aos gritos de “Mito, mito, mito..." 

 

Via República de Curitiba 

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso e um ou dois petista safado disfarçado heim meio a multidão, se eu tou lá quem ia quebrar esses safado seria eu vagabundos

Anônimo disse...

Meus parabéns meu presidente lhe amamos Deus está com o Sr meu presidente Bolsonaro o Sr foi enviado por Deus

Anônimo disse...

Que Jesus LHES proteja meu presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Mito mito mito Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos

Anônimo disse...

Mito mito mito com fé em Deus o Sr vai mudar esse cabaré chamado Brasil com leis fracas e nojenta

Anônimo disse...

Aqui o rabo e quem abana o cachorro parabéns meu presidente BOLSONARO mostre quem manda votos no Sr fé e honra meu presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Esse e o meu herói estou com o Sr e.nao abro nem pra um trem carregado de povora com 10 doido fumando em cima e nós mito

Anônimo disse...

Mito mito mito e Deus está com o Sr

Fd disse...

Os PTralhas choram com isso