23 de julho de 2020

APÓS CAÇADA DE 48 HORAS DENTRO DE MATA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE AMARROU E TORTUROU MULHER EM PACOTI


A principal suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado pelo término de um relacionamento amoroso 

Polícia Militar, em uma operação com apoio da Polícia Civil, prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), um jovem suspeito de torturar e amarrar uma mulher em uma árvore, na zona rural de Pacoti (a aproximadamente 103 km de distância de Fortaleza). 
O tenente Moura, da 3ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conta que os policiais precisaram passar 48 horas vistoriando um matagal para encontrar e efetuar a prisão do jovem de 22 anos, por volta de 6h. 

Durante os dois dias em que procurou pelo suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma foice, que teria sido utilizada para torturar a mulher. Ela foi encontrada pelos pm's na última segunda (20) e estaria sendo torturada desde sábado (18), quando desapareceu de sua residência. 
A principal suspeita da PM é que o crime tenha sido motivado pelo término do relacionamento do jovem com a mulher de aproximadamente 55 anos, o qual ele não aceitava. Ao ser preso, o suspeito alegou que ingeriu bebida alcoólica e não lembra de ter machucado a ex-companheira. 
O homem foi levado à Delegacia Municipal da Polícia Civil de Guaramiranga, para ser autuado por tortura, lesão corporal e maus tratos. A Justiça Estadual já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal. 

Fonte: DN

Um comentário:

Unknown disse...

Agora vai ter que se mudar do sossego da Serra de pacoti para o inferno de itaitinga