17 de julho de 2020

AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM APURARÁ INFORMAÇÕES SOBRE "SUPOSTA" BRIGA ENTRE PESCADORES EM ALTO MAR


Há cerca de dois dias se espalhou por Camocim uma informação sobre uma provável ocorrência de agressão violenta que teria resultado em morte entre pescadores em alto mar e mobilizou os agentes da Capitania dos Portos de Camocim a apurar o fato.  
Logo ao tomar conhecimento da provável ocorrência, o comandante da Marinha em Camocim, Ten/Cap. Ricardo Peixoto procurou o dono da embarcação, que desmentiu a informação.
  
Em comunicado à imprensa, a Capitania dos Portos de Camocim informa que irá apurar a denúncia por meio da colheita de depoimentos de toda a tribulação, bem como será feita a inspeção naval na embarcação. Qualquer indício de crime a abordo, os envolvidos poderão responder a inquéritos administrativos e também na esfera penal. 
A embarcação está prevista para atracar no Porto de Camocim neste sábado, 18. A Marinha estará presente para levantar as informações pertinentes ao fato. 

Fonte: Camocim Portal de Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

A capitania tem que dá mais detalhes dessa estoria porque a gentefica preocupados porque tem gente da nossa familia no mar

Unknown disse...

Nós também confiamos na MARINHA DO BRASIL