29 de junho de 2020

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


A tentativa de homicídio a bala aconteceu no domingo, 28.

Por volta de meio-dia de ontem, domingo 28, um ex-detento identificado como Antônio Michael Ferreira Marques, vulgo “Maicon”, 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio à bala no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia quando populares ligaram atônitos para o 190 informando que na Rua Novo Jardim, bairro Nossa Senhora de Fátima, havia sido ouvidos disparos de arma de fogo e que possivelmente alguém teria sido lesionado a bala. De imediato foram enviadas para o local equipes do P.O.G. e do Raio, e chegando lá constataram a veracidade da denúncia, o ex-detento conhecido como Maicon estava lesionado a bala na altura da cintura onde o projétil atravessou seu corpo e saiu do outro lado. A vítima foi socorrida por uma viatura do Raio até a UPA de Camocim, local onde foi medicado, ficou em observação e após algumas horas foi liberado. Ainda de acordo com a polícia o acusado é um conhecido seu identificado como Gugu, e que o motivo teria sido um desentendimento entre ambos. Apesar das diligências feitas pelos policiais militares o acusado não foi localizado. 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Blog vei da porra pra deixar Camocim atualizado. Parabéns Sargento Flávio pelo excelente trabalho, só tem você mesmo.

Anônimo disse...

Flávio quem foi o homem e a mulher q foi preso na operacao semana contra tráfico em camocim ??

Anônimo disse...

Sargento Flávio a Arma que o Maicon levou os tiro eles tomaram e guardaram a arma.a polícia botar em cima pra pegar essa arma

Camocim Polícia24h disse...

Nem sabia, estou ouvindo falar agora

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Informações sobre o paradeiro dessa arma enviar para o meu zap 9 9233 3310

Anônimo disse...

Deixem esses lixos se degladiarem.

Anônimo disse...

O problema não é deixar eles se matarem e sim uma pessoa inocente ser atingido por bala perdida. Até pq nessa rua tem muitas crianças que brincam na rua .

Anônimo disse...

Vou e achar mesmo. Rararara