18 de maio de 2020

TRÊS GAROTAS SÃO EXECUTADAS A BALA DENTRO DE CASA NA CIDADE DE BARREIRA


As três garotas foram executadas com tiros na cabeça, numa tripla execução sumária  

Três garotas foram assassinadas, a tiros, na madrugada deste sábado (16) na cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza). O triplo assassinato ocorreu na comunidade Vila Graci. De acordo com a Polícia, a casa onde eles estavam dormindo foi invadida por bandidos armados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aponta indícios de mais um caso ligado à guerra de facções no estado. 
Das três garotas mortas apenas duas foram identificadas pelos nomes de Denise e Vitória. Os corpos com vários ferimentos de bala foram encontrados num do quartos da residência. Moradores disseram que duas das jovens eram lésbicas e moravam juntas. A terceira seria amiga do casal. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado da residência. 
Os três corpos foram encontrados pelos vizinhos após a fuga dos assassinos. Eles contaram que ouviram os estampidos durante a madrugada e, logo depois, entraram na casa que estavam com as portas arrombadas e encontraram as jovens já mortas. A maioria dos tiros disparados foi endereçada à cabeça das garotas, o que caracteriza execução sumária. 


Chacina 

Na madrugada da última quinta-feira (14), uma chacina foi registrada na zona rural do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde quatro jovens foram executados, a tiros, dentro de uma casa na comunidade de Ilha, na Área Seca, bairro Novo Maranguape. 
Os mortos foram identificados como sendo os irmãos Nardiel e Nardilan Moreirta Marques da Silva, de 21 e 20 anos, respectivamente; além de Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa, 19; e um rapaz identificado até agora somente por Henrique 

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: