16 de maio de 2020

PREFEITURA DE CAMOCIM LANÇA NOTA E ANUNCIA 4ª MORTE POR COVID-19


Confira a nota da Prefeitura de Camocim:

"A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a confirmação de dois óbitos por COVID-19. Importante ressaltar que esses óbitos estavam sob investigação e agora concluídos com a liberação dos exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará – LACEN. O Óbito ocorrido no último dia 07 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, trata-se de um Senhor de 65 anos, residente no Centro da Cidade, com comorbidades. O Outro óbito ocorreu no último dia 08 de maio, também na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de uma Senhora de 76 anos, residente no Bairro Boa Esperança, portadora de comorbidades. Com esses registros, o Município de Camocim alcança a soma de quatro óbitos por COVID-19. Aos familiares e amigos externamos os nossos sentimentos e a nossa solidariedade. Não deixe o vírus se espalhar. Fique em casa! "

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Piedade senhor de todos nós. perdoe nossa teimosia

Anônimo disse...

Brasileiro só fecham as portas quando é roubado, esse vírus está rolando aí no Brasil deste fevereiro, mas preferiram fazer o carnaval, xinga o presidente de palhaço na Sapucaí, deixaram tudo pra depois e agora querem jogar a culpa no Bolsonaro, brasileiro, uns 45% são burros, se você tem mil, como você irá gasta 2 mil?
Paulo Guedes fez os cálculos e revelou que poderia somente pagar 200,00 de auxílio, mas o querido senado foi lá e aumentou mais 400,00, falou que Bolsonaro era ruim, não pensava no povo pobre, e etc! Pois bem, mas quem ganha mil, não pode gasta dois mil, o Brasil irá entra em colapso e a culpa irá ser de quem???
Os governadores esquerdistas, estão proibido estabelecimento comerciais de abrirem e terem suas funções normal,
Mas Lotéricas e bancos, estão funcionando normalmente,. né,?

Anônimo disse...

Oxe, mas foi noticiado antes que esse senhor que tinha falecido na UPA com suspeita de covid-19, tinha feito exames e foi descartado, será que ele ressuscitou e morreu de novo?
Não estou comentando sobre o blog, e sim sobre a nota da prefeitura,.
Esse blog é o melhor da cidade.

Valdinar Fernandes disse...

Tenho dois parentes infectados em Chaval, ambos está se recuperando em casa

Anônimo disse...

Não CONFIO no que a prefeitura vende e nem nos governtes do Ceará e a minha opinião

Anônimo disse...

Pós eu moro perto da irmã dele e ela disse que ele estava com problema nos rims

Anônimo disse...

É uma vergonha!Camocim já recebeu mais de 2 milhões e a prefeitura não comprou nem se quer um compressor de ar,imaginem respirador mecânico,esses comunistas querem é que o sistema de saúde entre em colapso pra depois colocarem a culpa no presidente.