12 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ADVOGADO INVESTIGADO POR ESTELIONATO EM TIANGUÁ


A Polícia Civil do Ceará por intermédio da Delegacia de Viçosa do Ceará, cumpriu na última sexta-feira (09), novo mandado de prisão preventiva em desfavor do advogado Sidney da Silva Rodrigues, em Tianguá.  
De acordo com o Delegado Dr. Bruno Rocha, Titular da Delegacia de Viçosa do Ceará, o advogado, já estava impedido de atuar desde 2015, quando teve a licença suspensa, e se tornou réu em ação pelo crime de estelionato praticado em Fortaleza e era investigado pela prática do mesmo delito e da infração penal de exercício irregular de profissão na cidade de Viçosa do Ceará. Sidney teria aplicado golpes que somam mais de R$ 60 mil somente em Viçosa do Ceará, além de outros ainda maiores em Fortaleza.  
Ainda de acordo com as investigações, Sidney continuava atuando como advogado, mesmo com OAB suspensa, mentindo sobre a existência de processos, fraudando decisões judiciais e despachos da autoridade policial local para, dessa forma, ganhar dinheiro das vítimas submetidas a erro.  


A autoridade policial pediu e a Justiça decretou a prisão preventiva de Sidney da Silva Rodrigues. A prisão foi realizada no dia 24 de abril passado, por agentes da Delegacia Regional de Tianguá.  
Agora, o suspeito sofreu novo revés da Justiça, dessa vez, em ação da 10ª Vara Criminal de Fortaleza, onde foi decretado mais um mandado de prisão preventiva contra o advogado, que já estava preso, cumprido novamente pela Delegacia Regional de Tianguá-CE. 

Fonte: Ibiapaba 24 horas

4 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

É CORRETA ESSA ATITUDE

Ja5433058@gmail.com disse...

ATIVO DINOVO

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

AQUI NO CEARÁ o povo é demasiado bom e tolerante,se fosse no PARÁ,MATO GROSSO,RONDÔNIA ou ACRE pessoal já tinha matado nesses estados ou você paga o que deve,ou você desaparece a um lugar longe ou pessoal mata,MATO GROSSO E PARA É CONHECIDO COMO ESTADOS DA LEI CALIBRE 45

Anônimo disse...

Assim como o MARIO ALBERTO BbENEDITO LYNCH. A maioria das pessoas nao fazem outra coisa a nao ser ficarem ligadas24 horas no blog camocim plocia 24 horas do amigo flavio;nesse momento dificel de quarentena. Tambem curto muito nao como o MARIO ALBERTO BENEDITO LYNCH ,mas gosto muito tambem. Eita blog porreta.