4 de maio de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRÁFICO, DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO E LESÃO CORPORAL

Os pm's já estavam monitorando a venda da droga pelo acusado o qual já cumpriu pena por tráfico.

Durante a manhã de sexta-feira, 01, pm’s da equipe Raio de Camocim prenderam um ex-detento sob acusação de tráfico de drogas, desacato, resistência à prisão e ainda lesão corporal. 
De acordo com o apurado pelo Camocim Polícia 24h, já havia alguns meses que os militares tinham sido informados que um indivíduo identificado como Francisco Ricardo da Hora Alves, 21 anos, estaria vendendo drogas na residência de sua mãe, localizada na Rua José Pinheiro de Souza, bairro da Olinda. Já durante a tarde de sábado os pm’s do Raio passavam pelo dito endereço avistaram o suspeito na companhia de sua mãe. Foi feito uma busca no suspeito e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os policiais verificaram que ele havia ficado bastante nervoso.

Diante dos fatos e com a autorização de sua mãe, os policiais militares entraram na residência e iniciaram uma busca dentro do quarto de Ricardo, sendo la encontrado 96 pedras de crack, 420 reais e dois aparelhos celulares. Na residência os militares ainda encontraram uma pré-adolescente de apenas 13 anos que teria dito aos militares que morava no local e convivia maritalmente com o suspeito. Ao perceber que os pms havia encontrado a droga, o suspeito tentou fugir mas foi logo alcançado e imobilizado. Bastante alterado, o indivíduo resistiu a prisão, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, danificou o xadrez da viatura e ainda lesionou um dos pm’s com um soco. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, desacato, resistência à prisão e lesão corporal, sendo o mesmo transferido para um presídio na região. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Unknown disse...

Um indivíduo desse fez o que fez.
Ainda agrediu um policial fisicamente,danificou o xadrez da viatura e convivia com uma dimenor maritalmente .
Ainda não queria ser autuado pelos inúmeros delitos cometidos pelo o mesmo. É pra esse indivíduo levantar as mãos pro céu e agradecer à DEUS porquê ele vai vê o sol nascer quadrado com vida.
Pelo contrário ele iria descer direto pro CEMITÉRIO.