13 de maio de 2020

PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM FUZIL, COLETES BALÍSTICOS, ESPINGARDAS E MUNIÇÕES


Uma ofensiva realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um fuzil, uma espingarda calibre 12, munições e três coletes balísticos, no início da tarde desta segunda-feira (11), no bairro Praia do Futuro. O armamento estava em poder de um adolescente de 16 anos. O menor e o material ilícito foram levados para a Delegacia. 
Durante patrulhamento pela região, aos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram um indivíduo em posse de uma espingarda calibre 12. Ao ser surpreendido pela composição, o suspeito tentou fugir por um beco, mas logo foi abordado na Avenida Dioguinho. Indagado pela equipe sobre a arma de fogo, o adolescente afirmou que estava guardando o material ilícito em uma residência localizada na Rua Alberto Monteiro. 

Imediatamente, diligências foram realizadas até o imóvel indicado. No local, um fuzil conhecido como “mosquetão’, três coletes balísticos, 50 munições calibre 38, 10 munições cal. 9 mm, quatro munições cal. 12, um rádio de comunicação foram encontrados, além de três coletes balísticos. Todo o material estava enterrado na entrada da casa. 
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a DCA. Na unidade policial, um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito foram lavrados contra ele. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o adolescente em conflito com a lei foi colocado à disposição da Justiça.

SSPDS

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

o rigor que se tem com barreiras sanitárias deveria ter com bandidos que andam soltos,a policia tem que ter rigor com bandido e ser correta com as pessoas de bem