19 de maio de 2020

MAIS DE 500 CURADOS DO COVID-19 COM TRATAMENTO A BASE DE HIDROXICLOROQUINA EM SOBRAL


Sobral já tem mais de 500 pessoas curadas do COVID19, parte desses pacientes se recuperaram em casa, não ocuparam leitos e não entraram no relatório da secretaria estadual da saúde do Ceará. Outros 296 foram atendidos na rede pública e privada e já receberam alta hospitalar. No hospital da Unimed de Sobral cerca de 15 pacientes já foram curados nos últimos dias, todos foram tratados com o uso da Hidroxicloroquina, remédio indicado pelo presidente Bolsonaro desde o começo da pandemia. Um dos últimos pacientes salvos pelo protocolo da Unimed, foi o médico Elson Arruda Linhares 
A partir dessa terça-feira, a Unimed Fortaleza vai distribuir o kit Covid-19 gratuitamente para seus clientes e pacientes.  

Fonte: Wellington Macedo

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria entender, até azitromicina aqui em Granja ñão encontramos em nenhuma farmacicias, os farmaceuticos dizem que o Governo esta barrando a entrada, o que esta querendo?

Anônimo disse...

Tão querendo e matar o povo pobre tire pela monica já investiu inter em caixão
Ao invés de investir nesse medicamento e doar para a pessoas que estão contaminadas

Anônimo disse...

Meu presidente estava certo desde o primeiro dia estou com o Sr Messias Bolsonaro 2022 amém amém amém

Anônimo disse...

Estamos junto, Bolsonaro 2022

Edn disse...

essa pessoas ja ia se curar de uma forma ou de outra , pois tiveram sitomas leves , se tivesse mascado chiclete , tinham ficado boas do mesmo jeito , quero ver e tratamento pra sitomas Graves.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

VIVA JAIR BOLSONARO ,PRESIDENTE DO BRASIL,EM 2022 EU VOTO NELE DE VOLTA