1 de maio de 2020

GRANJA-CE: MULHER É PRESA APÓS DANIFICAR VIATURA DA POLÍCIA MILITAR


Por volta das 03h30 da tarde de ontem, quinta-feira 30, ainda durante ocorrência em que o dono do bar no distrito de Santa Terezinha foi detido pela PM, uma mulher também foi presa sob acusação de danos ao patrimônio público por ter quebrado uma viatura da PM.  
De acordo com as informações repassadas pela PM ao blog Camocim polícia 24h, após a polícia realizar a detenção do proprietário do bar, uma mulher identificada como Maria Luzanira, 45 anos, natural de Piracuruca, no Piauí, surtou e começou a jogar Pedras na viatura da PM e chegou a  danificar o para-brisa traseiro do veículo. Ela foi imobilizada e recebeu voz de prisão. Os policiais consultaram sua situação na justiça e descobriram que contra ela havia três mandados de prisão em aberto por crimes de furto e roubo, todos oriundos da Comarca de Tianguá. A dita suspeita foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado a delegada plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-la em flagrante por crime de danos ao patrimônio público e então foi recolhida para uma cadeia da região. 

Efetuaram a detenção: ST Nazareno, Sgt André e Cb Valterney 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Não concordo com danificar a viatura da pm ce,eles os policiais trabalham pelo bem da sociedade, também quero dizer que moro no PARÁ em MARABÁ PA eu gosto do CEARÁ que considero meu segundo estado,sempre os policiais no CEARÁ foram atenciosos ate prestativos comigo