7 de maio de 2020

CHAVAL-CE: EM UMA ÚNICA AÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS, UM DELES POR ASSALTO E OUTRO POR TRÁFICO


Ontem, quarta-feira 06, por volta de 20h40, o policiamento do destacamento de Chaval estava patrulhando a cidade quando foram acionados para uma ocorrência de assalto a uma farmácia localizada na Rua Monsenhor Carneiro, Centro. Ao chegarem no local os militares receberam informações sobre o assalto por uma funcionária da farmácia. A mesma informou que estava na farmácia quando adentrou uma pessoa desconhecida, aparentemente para fazer uma compra, no entanto, em determinado momento a funcionária foi surpreendida com o indivíduo pondo as mãos sob a bermuda fazendo gestos que estaria armado e em seguida anunciou o assalto. O indivíduo levou cerca de 220 reais e logo em seguida fugiu do local. 
O policiamento ao verificar as imagens do circuito de câmeras de segurança descobriu que o assaltante era um conhecido da polícia identificado como Manoel Carvalho dos Santos, de 25 anos, o qual estaria escondido na casa de um homem identificado como Arivalthon Miranda Adirão, 43 anos.

Os pm’s foram então à dita residência e conseguiram localizar o assaltante escondido em um dos quartos e debaixo de uma cama. Manoel logo confessou o assalto, disse que não tinha usado arma e sim apenas o sugesta e ainda falou que dos 220 reais tinha comprado 100 reais de drogas de um elemento conhecido como José Orlando de Araújo, vulgo Aleijado. O policiamento se deslocou à casa ed Aleijado e chagando lá localizaram o mesmo. Na residência de Aleijado os pm’s encontraram 06 trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e 210 reais. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo os mesmos conduzidos a DPC de Camocim, local onde foram apresentados ao delegado plantonista que resolveu autuar os envolvidos nos seguintes artigos: 

Manoel Carvalho dos Santos por assalto (artigo 157 do CPB). 
José Orlando de Araújo por tráfico de drogas (artigo 33 da lei dos entorpecentes).  
Arivalthon Miranda Adirão por favorecimento pessoal (artigo 348 do CPB) 

Efetuaram as prisões: Cb Henrique, Sds Thaynan, Joseni e Carvalho 
Camocim Polícia 24h. 

6 comentários:

st frota disse...

Parabéns guerreiros isso mostra compromisso com a sociedade

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros pm Chaval tá de parabéns

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

correta a atitude da PM CE

Anônimo disse...

O rassa ordinária essas de traficantes ainda querem ser direita nem um presta que defende eles e igual ou pior

Anônimo disse...

O rassa ordinaria quem defende e igual a elas ou pior

Anônimo disse...

cala boca cachorro fala demais faraó