16 de maio de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE POR COVID-19. AGORA JÁ SÃO CINCO


Confira a nota da Prefeitura de Camocim:

'A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que infelizmente tivemos a confirmação de mais um óbito por infecção do novo Coronavírus (COVID-19). Trata-se de um paciente idoso, 91 anos, sem comorbidades, residente no bairro Rodagem do Lago. O paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, no dia 08 de Maio, permaneceu internado, onde lamentavelmente no dia seguinte, 09 de maio, veio a óbito. Ressaltamos ainda, que a Secretaria de Saúde do município vem buscando agilizar os resultados dos exames junto ao Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará -LACEN. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares e amigos.'

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora é o chamado fudeu... Quando irão adorar medidas mais severas nessa cidade? Vão esperar morrer mais quantas pessoas? Nunca vi um lugar pra ser tão sem moral como essa cidade. Triste!

Anônimo disse...

Uma pessoa de 57 anos nao conseguiram salvar

Anônimo disse...

Todas as outras doenças agora se resume em um diagnóstico chamado covid-19, o vírus é real sim, mas será nessas proporções todas ou será que atestar tanto no início quanto no óbito algum grupo midiáticos e políticos lucram mais com tudo isso? Vivemos em um mundo de conspirações.

Unknown disse...

Com 10 dias q a pessoa morreu vem informa a população.

Anônimo disse...

Eu me curei sozinho em casa, me isolei dos familiares para não transmitir e me automediquei com antitérmico antialérgico e analgésicos, creio que com eu há outras pessoas que não entraram para as estatísticas e que contraíram o vírus.

Anônimo disse...

Eu vi granja

Anônimo disse...

Imagina de 80 é melhor morrer em casa

Anônimo disse...

Camocim tá abandonado não morreu ninguém da família desses políticos cretinos

Anônimo disse...

Eu estou no setimo dia pessoal se vc semtir dor nas costas e na cabeça ja era no terceiro dia vc nao sente cheiro nem sabor mas 85 por cento dos casos vc so sente isso mas tem que se isolar para nao passar para outras pessoas

Lili disse...

Claro como que vão saber se vcs mesmo não avisam a população, aí vai na farmácia co pra medicamento e co tamo na outras pessoas,