20 de maio de 2020

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA 28 NOVOS CASOS DE COVID-19 E AGORA TOTALIZA 120 CASOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira 20 de maio, às 20h. São 357 casos descartados, 57 casos em investigação e 120 casos confirmados. Foram registrados 28 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, terça-feira  19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 05 pessoas já morreram por infecção do Covid-19 e  24 recuperados.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Queria aqui
Fazer uma colocação que os profissionais da saúde usem da ética profissional.
Tá havendo divulgação com comentários de alguns positivados assim denegrindo a honra e a imagem de quem tá contaminado
Que tenha uma orientação da secretaria de saúde para os funcionários que estão realizando esse trabalho
Pois a pessoa contaminada não adquire o vírus por inducação
Própria.
Assim gerando com a divulgação que fulano ou ciclano tá contaminado ou suspeito por em risco a discriminação e a dignidade da pessoa.

Anônimo disse...

eiitaa, se não tiver cuidado vai sair de controle ai em camocim

Maria disse...

Tem nada de alarmante camocim tá cheio de gente com corona más vão na upa eles não fazem teste diz só faz se tiver com tosse e falta de ar aquí na rodagem tá cheio de gente que pegou diz que não estão sentindo cheiro e nem gosto de nada

Anônimo disse...

Na realidade alarmante mesmo foram as informações de mortos. A taxa de letalidade está dentro dos valores esperados (aproximadamente 4%). O que ocorre é que o recebimento das confirmações é bem demorado. Infelizmente o número hoje deve ser bem mais alto, e só será contabilizado entre 5 e 10 dias. Além de que muitos contaminados não sentem nada e não serão testados nunca, mas transmitem a doença. Portanto, quem puder, deve evitar ao máximo sair de casa.

Unknown disse...

Cadê a admistracão de Camocim meu povo.

Anônimo disse...

Pior é uns e outros q tá contaminado e não se isolam pondo em risco a vida de outras pessoas .pois saiba se vc tem conciencia , muitos infectados nao tem .eu sou a favor q diga nomes pra q outras pessoas em volta possa tomar seus cuidados .

Anônimo disse...

acura do coronavírus ta na praia e lago seco todo mundo juntos e misturados

Anônimo disse...

Pós eu estou dentro da minha casa só saio se tiver muita precisão