11 de maio de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE AMEAÇAR DESAFETO E APEDREJAR CASA NO BAIRRO BRASÍLIA


Em Camocim, durante o início da tarde de ontem, domingo 10, policiais militares do P.O.G. efetuaram a prisão de um ex-detento identificado como Gelson Souza Galeno, 31 anos, sob acusação de crimes de ameaça, danos materiais e corrupção de menor. 
Era por volta de 12h40 quando um homem de 59 anos ligou para o 190 e informou que dois indivíduos haviam lhe ameaçado de morte e ainda apedrejado sua residência. A equipe policial foi ao local, na Rua Travessa Paissandu, bairro Brasília, e lá entrou em contato com a vítima, a qual relatou que existe uma rixa entre ele e seus vizinhos, inclusive já levou o caso algumas vezes para delegacia. Desta vez a vítima relatou que um menor de idade e um maior identificado como Gelson, se armaram com pedras e lhe ameaçaram de morte. Achando pouco as ameaças, os acusados ainda apedrejaram sua residência, vindo a danificar o registro geral de energia elétrica. O policiamento passou a fazer diligências e conseguiu localizar o maior de idade, ou seja, Gelson Souza. O menor infelizmente não foi localizado. 
Diante dos fatos, Gelson foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autua-lo por crime de ameaça, danos materiais e corrupção de menor, sendo o mesmo conduzido para uma cadeia na região. 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, CB Aderbal e Cb Ernandes 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

65% dos bandidos são reincidentes;veja os terroristas DO ESTADO ISLÁMICO que fizeram atentados no bataclan em PARIS-FRANÇA e no metro de BÉLGICA eram ex presidiários das cadeias públicas belgas; O fanático muçulmano que em 2016 esfaquear e matar um padre em CALAIS-FRANÇA estava com tornozeleira eletrônica;o terrorista que jogou o camião na multidão em NICE em 14 de julho de 2016 era um tunisiano ex presidiário da cadeia de NICE-FRANÇA.
Em todo o mundo inclusive no BRASIL está comprovado que 65 % é reincidente

Anônimo disse...

Resumo, o jeito é a morte para esses vermes