11 de maio de 2020

CAMOCIM-CE: IDOS 72 ANOS É ESPANCADO E ROUBADO NO CENTRO CIDADE

Durante a madrugada de sábado, 09, por volta de 01h30, um idoso identificado como Miguel Bispo do Nascimento, 72 anos, natural de Caxias do Maranhão, foi agredido fisicamente e ainda teve uma certa quantia em dinheiro tomado de assalto por um indivíduo não identificado. O caso aconteceu na Rua Dr. João Tomé, ao lado do Instituto São José.
O idoso relatou para a PM que não tem residência fixa, que vive perambulando pelas ruas e que na ocasião foi abordado e agredido fisicamente com socos e chutes por um elemento forte, de cor branca, e que após o espancamento o mesmo ainda levou de assalto uma quantia em dinheiro. Após ter espancado e roubado o idoso, o acusado fugiu em uma bicicleta sentido bairro dos Coqueiros. O policiamento ainda fez diligências pelo bairro e adjacências mais infelizmente não conseguiu localizar o acusado. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

E as câmeras da praça, não dá pra conhecer esse canalha, trabalhar que é bom ele não quer,.

Anônimo disse...

E espírito rui que anda a noite fazendo mal para as pessoas

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

em primeiro lugar a prefeitura deveria providenciar um abrigo provisório neste período de epidemia,fazer como fizeram em TURQUIA,ISRAEL e PORTUGAL de arrendar POUSADAS,HOTÉIS para abrigar idosos que não tenham família perto,muitos brasileiros retidos em PORTUGAL foram acomodados.
em segundo lugar bater em criança,idoso,deficiente,gay e mulher é crime

Anônimo disse...

Aqui nesse país que esse que esse políticos ladrões só querem roubar se eles pegar uma pessoa com dinheiro até eles roubam esses vagabundos e de se preocupar com um coitado desse