6 de maio de 2020

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO ARMADO COM FACA TENTA ASSALTAR NA PRAIA DAS BARREIRAS, VÍTIMA REAGE E CONSEGUE IMOBILIZÁ-LO


Durante a noite de ontem, terça-feira 05, um homem foi preso sobre a acusação de tentativa de assalto ocorrido na Praia das Barreiras, aqui em Camocim. 
Era por volta das 07 horas da noite quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que tinha sido vítima de tentativa de assalto e imobilizado o acusado, o qual é um ex-detento e já é bastante conhecido da polícia.  
De imediato uma equipe da PM foi até o local e chegando se deparou com a situação, o indivíduo identificado como Paulo Roberto da Conceição, vulgo Cigano, 31 anos, já estava imobilizado e seguro pela vítima. O homem relatou aos PMs que estava com sua esposa na Praia das Barreiras quando o dito indivíduo chegou de posse de uma faca e anunciou o assalto. Vendo que dava pra reagir, o homem junto com sua esposa conseguiram desarmá-lo e então o imobilizaram. O elemento foi entregue para a polícia e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local  onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de assalto, sendo o mesmo recolhido para um presídio na região. 

Estiveram na ocorrência: ST OnegildoCb Santos e Sd Jeferson 
Camocim Polícia 24h