Durante a noite de quinta-feira, 09, pms do raio de Granja prenderam uma dupla sob acusação de crime de estelionato. De acordo com as informações colhidas junto a polícia pelo blog Camocim Polícia 24h, a dupla é suspeita de espalhar notas falsas aqui em nossa região.
Era noite de quinta-feira, 09, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam ostensivamente pela cidade de Granja e quando passavam pelo bairro São Francisco avistaram cerca de sete indivíduos, todos em atitudes suspeitas. Os indivíduos foram abordados e com Raimundo Nonato Ferreira Neto, 20 anos, foram as quatro notas de R$ 50,00 aparentemente falsas.
Ao ser indagado pelo policiamento o suspeito confessou que as notas seriam falsas e então resolveu colaborar levando os pms até sua residência onde foram encontradas mais cédulas falsas, totalizando o valor de R$ 1.200,00. Ainda em conversa com os policiais militares o suspeito teria dito que apenas repassava as notas falsas e que o fabricante das cédulas seria de Camocim, um homem identificado como Francisco Ian, 19 anos.
Os pms do Raio de Granja deram prosseguimento a ocorrência e com o apoio do Raio de Camocim foram até a casa de Ian, onde com a permissão do mesmo as equipes entraram na dita casa e encontraram vários papéis para a fabricação das notas falsas, identidades falsas e uma CNH falsa. Aprenderam ainda uma impressora para fabricação das mesmas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla e então foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista Eduardo Rocha os autuou em flagrante com base no artigo 171 do CPB.
Materiais apreendidos
- Impressora (deskjet) .
- caixa de som JBL.
- play station ps4
- 05 jogos de play station
- máquina de cartão modelo minizinha
- notebook samsung
- 01 celular J 7 prime .
- 24 notas de 50 reais falsas
- 02 notas de 100 reais falsas
- 05 Cédulas de identidade falsa
- 01 CNH falsa
- 07 cartões de credito e poupança.
- 326 reais em espécie.
- 08 folhas de papel seda/foto
- 01 Celular apple modelo iphone 6.
- 01 celular Samsung modelo 70
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
e o de camocim, foi preso?
Ou foram liberados?
Esse aí vai ser mestre no crime, 19 anos e já fábrica dinheiro falso. Imagina com 30 ele vai tá roubando banco pela internet.
Tá e veno
Cadê o endereço desse falsario? Em Camocim?
Postar um comentário