29 de abril de 2020

IDOSO DE 68 ANOS QUE APRESENTAVA ALGUNS SINTOMAS DE CORONAVÍRUS MORRE NA UPA DE CAMOCIM


Um idoso de 68 anos que apresentava algumas enfermidades, dentre elas insuficiência renal, veio a óbito na UPA 24h de Camocim. O Idoso que já vinha recebendo acompanhamento médico apresentava  alguns sintomas de coronavírus. Os familiares agora aguardam o resultado de exame para confirmar ou descartar a doença. 

Nota da prefeitura de Camocim 

"A Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que nesse dia 28 de abril de 2020, um paciente veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento desse município. 

Trata-se de um Senhor de 68 anos que já recebia acompanhamento médico para tratar de várias comorbidades, inclusive de insuficiência renal. Procurou por assistência médica apresentando desconforto respiratório. Recebeu assistência médica, foi submetido ao suporte ventilatório enquanto aguardava vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu. Os procedimentos de investigação, notificação e monitoramento dos familiares foram realizados imediatamente, inclusive tendo sido colhidas amostras para a realização de exame para detecção de COVID-19. Primando pela transparência, comunicamos ainda, que logo que tivermos posse do resultado do exame, informaremos a todos. 
Que Deus conforte os familiares e amigos."

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo que morre agora é de corona vírus aff

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

tem que rezar por esses policiais