28 de abril de 2020

GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA


Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram mais de dez tiros no guarda municipal que morreu na hora. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses 

Um guarda municipal foi assassinado com pelo menos 10 tiros, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o servidor identificado como Leonan Andrade, de 40 anos, foi morto por volta das 7h30, na Rua 47, no bairro Jereissati. 
Ainda segundo a polícia, Leonan estava sem farda e voltava da residência dos pais que fica próximo a sua casa. Quando se aproximava do local onde morava, foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram mais de dez tiros, segundo a polícia. O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Vizinhos assustados não quiseram repassar detalhes do crime para agentes de segurança. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses. 
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. 

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Covardes assim esses vagabundos são machos do São homens na covardia bando de bactérias morte para esses lixos

Anônimo disse...

Covardes assim esses vagabundos são machos do São homens na covardia bando de bactérias morte para esses lixos SAFADOS

Anônimo disse...

E os governantes não falam nada a respeito dessa matança descontrolada que está acontecendo no nosso Ceará

Anônimo disse...

pessoal os direito desumanos chora até em velório de criminosos e marginas, parece que trabalha até para a funerária. Quando é um cidadão ou um trabalhador nem aparece