Esse domingo, os protestos reacenderam-se na capital para pedir a reabertura do comércio pelo governador. Houve prisões pelo Batalhão de Choque por ordem do governador do Estado.
Ainda de acordo com decreto de número: 33.544 do Governo do Ceará, as empresas consideradas serviços essenciais, serão obrigadas a fornecerem máscaras, álcool em gel e distanciamento de aglomerações, entre elas, algumas obrigações para instituições financeiras como agências bancárias.
Nesse domingo, (19), os protestos reacenderam-se na capital para pedir a reabertura do comércio pelo governador, durante a pandemia do coronavírus, que ontem, já tinha se antecipado para anunciar que prorrogaria, pela 3ª vez consecutiva, o isolamento social no Ceará. Claramente a economia cearense que amarga prejuízos e milhares de demissões demonstra claros sinais de início de colapso.
Fonte: Revista Ceará
9 comentários:
PRECISA TER UM PLANO DE AÇÃO E LIBERAR GRADATIVAMENTE O SETOR PRODUTIVO,O ESTADO BRASILEIRO ESTÃO QUEBRANDO,ESTE NÃO PODERÁ SOCORRER E NÃO INTERESSA AO GOVERNO IR AO BID.
Quando o povo começar o quebra quebra saquear tudo no instante ele libera tudo
Nao è bem assim meu querido
Se liberar vai ter espaço no cemitério para tanta gente? Muito estranho na cidade ter poucos casos... Não vejo muita transparência da prefeita..
Isso e safadeza rapaz a onde esse governadores pensam que são dono do mundo
E o auxilio emergencial é pra que mesmo? Serve p comprar cómoda não?
E o auxilio emergencial é pra que mesmo? Serve pra comprar comida não?
Vai ter gente morrendo e de fome sua animal tu não tá vendo que e tudo golpe desses governadores quem colocou Bolsonaro foi Deus e o povo de bem que acredita em um país melhor força Bolsonaro estamos com o Sr pro que der e vier basta só nos chamar que lutaremos contra a esquerda BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS
RODRIGO MAIA OLCOLUMBRE DIAS TOFOLI E GOVERNADORES CORRUPTOS O POVO ESTA COM BOLSONARO SEUS SAFADOS
Postar um comentário