27 de abril de 2020

CAMOCIM-CE: HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA LAGOA DAS PEDRINHAS. VEJA VÍDEO


De acordo com a polícia o homem teria morrido afogado. O local onde o corpo foi encontrado é uma extensão do Lago Seco

Infelizmente o município de Camocim registrou mais um caso de morte por afogamento. Para se ter ideia em apenas 28 dias nosso município já registrou 4 mortes por afogamento, um número muito alto. O último caso aconteceu no dia 07 de Abril, no Lago do Olho D'água, município de Camocim. Relembre AQUI. 

4º Caso 

Era por volta das 13h20 desta segunda-feira, 27, quando uma equipe PM foi acionada para verificar uma informação de que populares teriam encontrado o corpo de um homem boiando as margens da Lagoa das pedrinhas, na localidade de Flamenga dos Ferreiras, em Camocim. O policiamento foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, trata-se de um corpo de aproximadamente 1.70m de altura, sexo masculino, já em estado de putrefação. De acordo com as informações colhidas pela PM e enviadas ao Camocim Polícia 24h, o homem é desconhecido em toda a localidade bem como nas adjacências. Ainda de acordo com a polícia, a área que o corpo foi encontrado é de difícil acesso e só é possível a chegada local margeando a água a pé. Os próprios pm’s com a ajuda de populares conseguiram puxar o corpo com uma corda para um local de acesso ao rabecão. Como o corpo não foi reconhecido por ninguém. Por volta das 17h30 uma equipe da Pefoce com dois militares dos Bombeiros chegaram ao local e conduziram o corpo como indigente ao IML de Sobral. 

Pm's e populares levaram o corpo por cerca de 700 metros para um local onde o rabecão tivesse acesso

Local onde o corpo foi encontrado

Estiveram na ocorrência: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tam dizendo q e o niguim belo aqi do jardim das oliveiras

Anônimo disse...

Polícia tem que fiscalizar essa pedrinha é o novo point dos vagabundos

Anônimo disse...

Meu amigo que Deus tome de conta da sua alma mais um amigo que se foi meus pêsames para a a família

Anônimo disse...

MUITO TRISTE VA MORAR COM JESUS MEU AMIGO NEGUINHO

Anônimo disse...

Vamos investigar a morte do neguim foi morto e quem matou ele mora aqui no Jardim mesmo por favor polícia e só investigar a bicicleta que ele vendeu

Anônimo disse...

Cuidado pra esse governador irresponsável não mandar botar na certidão de óbito que foi de covid19.

Anônimo disse...

Todo final de semana está cheio de vagabundos com facas e facoes procurando confusao nessas pedrinhas.vamos raio chegar junto!

Anônimo disse...

Cuidado com o que você fala! Falando isso você está tirando a credibilidade de um monte de profissionais que estão se empenhando forte pra combater essa doença que se alastrou no mundo. São médicos, enfermeiros, técnicos laboratoriais e pesquisadores que estão dando a vida tentando parar a doença. Os testes são feitos por pessoas sérias, não é o governador e nem um secretário que realiza esses testes não, são pessoas sérias e comprometidas com a saúde em geral. Deixa sua ignorância de lado e se cuida.

Anônimo disse...

Se VC sabe até que quem matou moro num jardim tá bom de dizer um nome ..pq VC dizem toda afirmaações denúncia pra polícia. ..