6 de abril de 2020

ALARMANTE!!! CEARÁ PODE ESTÁ NA TRANSIÇÃO PARA A FASE DE ACELERAÇÃO DESCONTROLADA DA PANDEMIA, DIZ MINISTÉRIO DA SAÚDE


A situação é alarmante e causa no mínimo a sensação de medo. No Ceará já são 34 municípios com casos confirmados da doença. 

Um boletim epidemiológico feito pelo Ministério da Saúde na sexta-feira (03) diz que o Estado do Ceará pode estar na transição para uma fase de aceleração descontrolada da pandemia. São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Distrito Federal também podem estar nessa transição. 
A situação da proliferação do Coronavirus no Estado do Ceará tem se agravado consideravelmente nos últimos dias. Para se ter ideia até as 18h desta segunda-feira, 06, um total de 1.023 pessoas foram contaminadas pelo coronavírus em nosso estado, ou seja, mais da metade dos casos confirmados no Nordeste (1.880 casos). Nosso estado já teve a confirmação de 31 pessoas mortas pelo vírus, mais de 1/3 das mortes registradas na região Nordeste (92 mortes). O Ceará também só perde para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro em números de casos confirmados e mortes pelo coronavírus, apesar de ser somente o 8º estado mais populoso do país. Nosso estado também registrou a morte do paciente mais jovem contaminado pelo Covid-19, um bebê de apenas 03 meses. 
O temor de parte das autoridades é sobre o precário sistema de saúde que possui nosso estado. É quase que certo o colapso dos nossos poucos hospitais preparados para receber os infectados no pico dos casos do Covid-19.

Camocim Polícia 24h

36 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus me perdoe mais tenho grande duvida

Lili disse...

Então para tirar a dúvida começa a andar na rua e pega corona e passa para roda tua família aí a dúvida passa.

Anônimo disse...

Queria saber se os resultados dos exames de camocim estão encantados viu pq ate agr nada !!!!!!

Anônimo disse...

Pois eu que não tenho coragem de querer tirar dúvida,me expondo e expondo minha família, afinal vem do ministério da saúde, enquanto eu e minha família podermos, vamos sair só em extrema necessidade, é a saúde,a vida da gente, nada a ver com partidarismo.

Anônimo disse...

Isso aí q tão falando é pura mentira,e não tenho medo desse vírus zinho aí não pq Deus e mais maior...

Zé Maria disse...

A coisa a mais séria do que agente pensa, estar mexendo com todo o planeta terra , os países mais ricos estão sofrendo com tantas mortes, o pior que as mortes são rápidas, só Deus poderá salvar as nossas vidas .

Anônimo disse...

Bem!o problema é o corona politico que estão usando como politica,o nosso Governador é um boneco nas mãos dos Ferreiras Gomes,todos sabem disso,menos vc creio.

Anônimo disse...

Dúvida ?
Como assim ?
Não entendi.

Anônimo disse...

Pois tu vai ser a primeira pessoa a pegar! Besta!

Anônimo disse...

Agora porque eu acredito em Deus vou pular dentro do fogo,me poupe, acho que Deus não quer que a gente teste sua existência, ele já oferece tanta coisa maravilhosa,agora querer ser merecedor de entrar no fogo e não me queimar é achar que já sou santo em vida, viu?

Anônimo disse...

Então vai lá amigo, sai por aí procurando os infectados,beija, abraça,cheira,rsrs

Anônimo disse...

“Se tu és o Filho de Deus, joga-te daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e com as mãos eles te susterão, para que jamais tropeces em alguma pedra’”. 7Contestou-lhe Jesus: “Também está escrito: ‘Não tentarás o SENHOR teu Deus’”. …

Anônimo disse...

Quanta ignorância você

Unknown disse...

mais tbm não vai ficar a Deus dará né tbm tem que se cuidar

Unknown disse...

Gente nesta hora e hora de todos se ajuda nao criticar muitos tao levando pra puliticagem isso nao tem nada a vez estamos falado d uma doença perigosa nós so tem q se previne cm fica em casa lavar as mãos contantimente se previner vc e quem vc ama e orar bastante q deus ouve nós todos mas orar sem orgulho quem fala q. Nao tem medo d viru e uma pessoa muito enguinorante e quem não pensa n proximo se estas pessoas nao tem o q fala fique calada nao fale besteira se não for p ajuda pois tambem não atrabalhe por favor

Anônimo disse...

So quem sabe o dia de amanha e Deus. So ele ppde dizer ou fazer algo. Ai vem um fulano e diz que o pico dessa doença vai almentar tal dia. Gente vamos pedir a Deus saude, vamos clamar por paz.

Anônimo disse...

Vcs são um bando de vacas mascaradas KD essas pessoas que estão com suspeita do virose Hem se eles não atendem ninguém

Anônimo disse...

Meu Deus, algumas pessoas ainda não tomaram consciência do tamanho do problema é ficam fazendo piadinha.
Esse vírus não é brincadeira e muito menos uma gripesinha ele mata é muito rápido. Sera q estão querendo vê aqui no nosso estado o q vem ocorrendo nos outros países. Lamentável a ignorância do nosso povo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esses petistas safados enlouquecendo as pessoas quantas pessoas não vão ficar doentes depressivas com tanta mentira j estou com vc Bolsonaro pt punca mais na vida

Anônimo disse...

Esses petistas safados enlouquecendo as pessoas quantas pessoas não vão ficar doentes depressivas com tanta mentira ja estou com vc Bolsonaro pt punca mais na vida acordem mascarados petistas

Anônimo disse...

Ignorante e vcs sua burra para de assistir a comunita da clobo que vcs caem na real vcs não vêem que isso e GOLPE daqui uns dias esses governadores não vai fazer nada e não vai acontecer nada otária pq nunca mais na minha vida globo lixo tbm não SAFADOS comunistas

Anônimo disse...

Bolsonaro 2032 se Deus quiser

Anônimo disse...

Cabe a mídia de Camocim exigir da câmara dos vereadores que funcione mesmo que seja em regime virtual e fiscalize as medidas da prefeitura e trabalhe junto a ela pra encontrar medidas pro enfrentamento dessa crise. Camocim tem um Concurso PÚBLICO N.º 001/2012 onde a prefeitura não convocou os aprovados e que poderiam estar sendo chamados pra assumir e atuar na área da saúde na crise que está pra se instaurar na cidade. Medidas urgentes devem ser tomadas e a imprensa tem que se unir pra pressionar a opinião dos cidadãos e políticos da cidade antes que seja tarde.


Anônimo disse...

Bolsonaro veio pra melhorar nosso pais mais ainda tem pessoas que não vê isso. Estamos com vc presidente Bolsonaro deus te proteja....

Anônimo disse...

O povo de Camocim não estão cumprindo quarentena ficando em casa para se previni... A maioria das pessoas nas ruas muitos sem necessidade só andando p lado p outro achando que tão é férias

Anônimo disse...

O problema maior é que o povo brasileiro é mal educado e nunca seremos uma nação de primeiro mundo, nem nessa geração e nem nas próximas se é que virão.

Anônimo disse...

O povo de Camocim a maioria não estão ficando em casa cumprindo quarentena.. ficar andando na rua pra cima e pra baixo pensando que estão de férias..

Anônimo disse...

O povo de Camocim a maioria não estão ficando em casa cumprindo quarentena.. ficar andando na rua pra cima e pra baixo pensando que estão de férias..

Anônimo disse...

Pessoal é iguinorante aqui em Granja de dia o centro esta lotado

Anônimo disse...

Fica tu dentro de casa sua saco de bosta vamos sair mesmo meu.povo cadê esses exames que não aparece hein isso e historia pra boi dormir acredita só os mascarados PETISTAS

Anônimo disse...

Daqui a pouco esses Governadores vão passas a da esmola só assim eles compram esses bestas aí depois da eleição eles mandam as contas bando de vacas

Anônimo disse...

Gente e golpe não acreditem nisso viu

Anônimo disse...

E AS PÉ QUE ESTAVA ENFEQUITADAS MORRERAM FOI KKKKKK EU ACHO QUE SÃO DA FÃ DO FANTASMINHA GASPARZINHO KKKK POLÍTICOS SAFADOS

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022 amém

Anônimo disse...

Nunca íamos se se a porra do teu PT continuace no poder mais já que a desgraça do ladrão saiu vamos ver o que mito vai fazer pq agora e ele Deus e o povo de bem contra essa merdas desses corruptos