22 de março de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO DETERMINA QUE LABORATÓRIOS DO EXÉRCITO PRODUZA REMÉDIO CLOROQUINA EM LARGA ESCALA


O presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde hoje (21), nas redes sociais, um vídeo em que afirma que o hospital Albert Einstein deu início a pesquisas sobre o uso de cloroquina e da hidroxicloroquina no combate à covid-19. Essas substâncias são usadas normalmente contra o vírus da malária, no combate ao lúpus e à artrite reumatoide. O remédio tem trazido bons resultados em testes nos EUA. 
O presidente afirmou ainda que, em parceria com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, usará o laboratório químico e farmacêutico do Exército para ampliar a produção das substâncias. Bolsonaro comentou ainda que o Brasil deverá manter o estoque do medicamento, e que a produção nacional não será vendida a outros países. 
Pelas redes sociais, Bolsonaro comentou a medida: “- Isso se chama precaução. O medicamento é barato e caso venha a ser comprovada a eficácia no combate à Covid-19, estaremos preparados para atender a todos os brasileiros rapidamente. – Enquanto uns seguem buscando o caos, seguimos buscando soluções para proteger a nossa nação!” 

Fonte: Agência Brasil 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sr Messias Bolsonaro acreditamos no senhor.

Anônimo disse...

Força presidente, você vai conseguir vencer esse senado imundo

Anônimo disse...

Estamos com o SR presidente Bolsonaro com fé em Deus juntos vamos vencer a merda desse virose e esse senado maldito imundos ladrões ETC.

Anônimo disse...

Tenha paciência presidente Bolsonaro não nós abandone a população de bem conta com o SR e sua equipe