23 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM DETÉM DONO DE BAR POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO DO GOVERNO


Dando continuidade ao trabalho de fiscalização no município de Camocim, a Polícia Militar realizou mais uma detenção por descumprimento ao decreto governamental que determina o fechamento estabelecimentos comerciais. O caso aconteceu por volta das 22h de sábado, 21. Desta vez quem teria descumprido ao decreto foi o proprietário de um bar localizado no centro de Camocim. Novamente a população colaborou e denunciou que o referido bar estaria aberto e funcionando normalmente. Mediante a denúncia uma equipe de pm’s do P.O.G se deslocaram até o referido bar e flagraram o estabelecimento aberto. Em cumprimento ao decreto o dono do bar foi detido e conduzido até o Quartel da PM onde foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu enquadrá-lo através de T.C.O. por infração ao artigo 268 da Lei 2848/1940.  

Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:  
Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.  
Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.  
Omissão de notificação de doença  

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Jrodrigues disse...

Amigos Flávio houve um equívoco em relação ao nome do comerciante. O bar é do Furtuoso e não do Gabriel como está na matéria. Por gentileza conserte esta noticia. Obrigado.